Coral em Portugal a prometer títulos
RECORD ACOMPANHOU O AVANÇADO NA AVENTURA INICIADA EM LISBOA
Jean Coral, que vai representar o Vitória Guimarães nas próximas três épocas, tal como Record antecipou na edição de ontem, chegou ontem ao início da tarde a Lisboa, viajando nas próximas horas para a Cidade Berço, onde será apresentado oficialmente quando realizar os exames médicos e assinar contrato. O avançado de 20 anos, proveniente do Criciúma, não se coibiu de falar das expectativas que tem relativamente a esta sua experiência, a primeira fora do Brasil. “Estou muito feliz por estar em Portugal e por fazer o que gosto, que é jogar futebol.”
Quanto ao seu novo clube, Jean Coral optou por um discurso cauteloso, dado que ainda não foi apresentado. “Esta é a minha primeira experiência na Europa. Vou certamente dar o meu melhor e ajudar a equipa a conquistar títulos”, prometeu. Quanto às suas características, o avançado brasileiro define-se da seguinte forma: “Sou um jogador rápido, veloz e que se posiciona muito bem. Não sou aquele tipo de jogador que fica muito dentro da área. Gosto de me movimentar, porque na área é fácil ser marcado.” Está feita a sua apresentação, agora os vitorianos esperam pelos golos que o valorizaram no Criciúma.
:.: Jornal Record :.: