Raviola second straight game
VitóriaSempre - Forums
Nilson - Mt seguro entre os postes e fora deles. Teve apenas uma defesa + apertada p canto.
Rissut - Ñ subiu tanto no terreno cm é seu timbre, sobretudo na 2ª parte. Seguro a defender.
Franco - Duas trapalhadas junto às bandeirolas de canto e de resto 1 jogo irrepreensível!
Danilo - No ar é td dele, ñ perdeu 1 único duelo. Foi o melhor em campo, na minha opinião.
Cabral - Mt inseguro, algumas asneiras, o pior da defesa.
Flávio - Dorinho, cm é costume. Bem a destruir, mal a construir, cm tb é habitual.
Desmarrets - É o único do meio-campo q consegue segurar a bola. Mas parece-me q se esconde demasiado do jogo.
Ghilas - Perdi a conta às vezes em q foi apanhado em fora de jogo. Foi o pior jogador do vitória.
Henrique - Mt lutador, conseguiu ganhar alguns lances no ataque na 1ª parte. Correu mt, mas c pouca produtividade. O menos mau do ataque.
Brasília - Á excepção de 1 ou outro cruzamento e das bolas paradas (teve 1 bom livre q o GR adversário defendeu c dificuldade), foi 0.
Targino - Entrou mt mal em jogo. Mas melhorou, foi pra cima dos adversários e deu + trabalho q os seus antecessores.
Rabiola - Segura bem a bola, passa-a bem, dá luta. Mal no lance da simulação de penaltie (se foi msm simulação) pois parece-me q podia ter criado perigo).
Geromel - Nem deu p aquecer.