|
|
-->
|
 |
 |
20-06-2007, 04:44 AM
|
#376 (permalink)
|
|
Forca Benfica
Favourite Team:
Benfica,Dynamo/Toronto FC
Marcelo is
vCash: 943
Rep Points: 248
Country: 
|
Moreira is younger and still better than Quim.
|
|
20-06-2007, 07:20 AM
|
#377 (permalink)
|
|
TS Member
Favourite Team:
Benfica & Portugal
Daniel24 is
vCash: 633
Rep Points: 978
Country: 
|
Benfica: Cardozo, Bergessio e Madrid na calha
O Benfica poderá estar muito próximo de garantir três reforços importantes para seu meio campo e ataque. O paraguaio Oscar Cardozo já declarou que «o acordo entre os clubes está próximo» e o seu ingresso no Benfica parece ser uma certeza. Quanto aos argentinos Bergessio e Andrés Madrid, decorrem negociações entre os responsáveis dos respectivos clubes, mas os pontos a acertar não deverão impedir as respectivas transferências.
Quanto a Cardozo, o jogador já chegou a um acordo com o Benfica: «tenho tudo acertado com o Benfica para um contrato de cinco anos», declarou ao site maisfutebol. É portanto quase certo que os encarnados apresentem o jogador em breve como reforço para o seu ataque. Este poderá não ser o único reforço para a linha avançada encarnada, já que o empresário do argentino Bergessio afirmou: «é verdade que existiram contactos com enviados do Benfica». No entanto não abriu o jogo quanto ao avanço das negociações com o Benfica: «Apenas posso confirmar que estamos a conversar com o Racing sobre várias possibilidades para Bergessio, incluindo a de sair do clube. O resto têm de falar com José Veiga».
A transferência de Andrés Madrid, mais um sul-americano no caminho dos encarnados, poderá levar Moretto para Braga. Os bracarenses demonstraram interesse em Moreira, mas o Benfica recusou-se a ver sair o guarda-redes português, daí que Moretto tenha sido a alternativa lógica. A saída da Luz agrada ao brasileiro, que vê com bons olhos o ingresso numa equipa que lhe irá permitir jogar com mais regularidade e disputar a Taça UEFA. Os Presidentes de Benfica e Braga têm tido diversas reuniões e um entendimento poderá estar para breve.
Benfica: Cardozo, Bergessio e Madrid na calha :: zerozero.pt
|
|
|
|
20-06-2007, 10:35 PM
|
#378 (permalink)
|
|
Forca Benfica
Favourite Team:
Benfica,Dynamo/Toronto FC
Marcelo is
vCash: 943
Rep Points: 248
Country: 
|
On ZeroZero.pt it says Cardozo plays for Benfica.
|
|
|
|
20-06-2007, 10:45 PM
|
#379 (permalink)
|
|
Super Moderator
Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR
Frank Cunha is
vCash: 3081
Rep Points: 5666
Country: 
|
it's basically official
I think because of Copa America you are not going to see him until after it is over
|
21-06-2007, 08:42 AM
|
#380 (permalink)
|
|
TS Member
Favourite Team:
Benfica & Portugal
Daniel24 is
Country: 
|
Transferências

Name Derlei
Portugal Portugal
Idade 31 years
Position Forward
From Portugal- Benfica
To Portugal- Sporting
|
|
|
|
21-06-2007, 08:46 AM
|
#381 (permalink)
|
|
TS Member
Favourite Team:
Benfica & Portugal
Daniel24 is
Country: 
|
Derlei no Sporting, Cardozo no Benfica
Está confirmado o ingresso do avançado Oscar Cardozo no Benfica. O acordo com o jogador é válido por cinco épocas, com o Benfica a pagar 8 milhões de euros por 80% do passe do avançado paraguaio. A prioridade encarnada passa a ser o avançado argentino Bergessio. No Sporting, está praticamente acertada a contratação de Derlei para a linha avançada dos leões, faltando apenas a desvinculação definitiva do jogador com o Dinamo de Moscovo.
No Benfica está encontrado o substituto de Miccoli, já que foi o próprio Cardozo a confirmar a transferência para o Benfica: «A minha intenção sempre foi a de jogar na Europa. O Benfica foi quem apresentou a melhor proposta, quer para mim, quer para o Newell´s», classificando esta oportunidade como «o maior desafio» da sua carreira. A nova contratação benfiquista poderá no entanto falhar parte da pré-temporada das águias, já que está convocado para representar a sua selecção na Copa América. Cardozo pode ter de ficar até dia 15 de Julho na selecção, atrasando por isso a sua apresentação ao serviço do seu novo clube.
Quanto a Bergessio, o princípio de acordo entre o Benfica e o Racing está encontrado (2,5 milhões de euros por 50% do passe do avançado argentino), pelo que a confirmação da transferência apenas depende da assinatura do contrato por parte do jogador.
Do lado do Sporting, depois de Gladstone (defesa) e Izmailov (meio campo), a aposta será Derlei. O antigo avançado de FC Porto e Benfica deverá assinar pelos leões por duas temporadas, faltando para isso a desvinculação do jogador com o Dinamo de Moscovo. O empresário Jorge Mendes está na Rússia a tratar de todo o processo, que tem apenas pequenos detalhes a impedir a sua conclusão, pelo que Derlei poderá assinar pelo Sporting nos próximos dias.
Derlei no Sporting, Cardozo no Benfica :: zerozero.pt
|
|
|
|
21-06-2007, 08:47 AM
|
#382 (permalink)
|
|
TS Member
Favourite Team:
Benfica & Portugal
Daniel24 is
Country: 
|
Leandro Lima assinou, Derlei em Alvalade e Cardozo na Luz
Confirmam-se pela boca dos próprios jogadores as contratações de Derlei, de Leandro Lima e de Cardozo por parte de, respectivamente, Sporting, FC Porto e Benfica. Derlei assumiu a nova aventura, jogando pelos 3 grandes no espaço de poucas épocas. Leandro Lima, jovem internacional brasileiro U20 já avisou que não é o «novo Anderson», enquanto que Óscar Cardozo atirou sem medo que «Quero ser o melhor marcador da Benfica!»
Derlei, em declarações à Antena 1, afirmou que vai «procurar fazer sempre aquilo que fiz por onde passei que é dar o máximo para ajudar o clube. Fico honrado porque já demonstrei ao longo da minha carreira todas as minhas capacidades. É claro que tive quatro meses no Benfica, onde basicamente dois a três meses as coisas não me correram bem.»
O jogador cumpre esta Quinta Feira os exames médicos e, se tudo correr normalmente, assina contrato com os leões. Um reforço para Paulo Bento que poderá destacar-se também pela experiência que pode dar ao plantel leonino.
Juventude procurou o FC Porto no Brasil. Depois de ter apresentado Rabiola, jovem internacional português de sub 18 que surgiu na equipa principal do V. Guimarães no final da época transacta, foi a vez de Leandro Lima confirmar a assinatura de 5 anos com o campeão nacional. O médio brasileiro, que está em estágio com a sua selecção a preparar o mundial de Sub20 que se disputa a partir do dia 30 no Canadá, afirmou ao jornal «O Jogo» que «Assinei por cinco anos e estou muito feliz. Representar um clube como o FC Porto é o sonho de qualquer brasileiro. Quando soube do interesse fui pesquisar à internet e vi que tinham vários jogadores brasileiros, alguns importantes, e fiquei logo com vontade de ir.» Definiu-se depois como «um médio-ofensivo com muita velocidade, um excelente drible e uma boa capacidade de finalização. Agora só espero que corra tudo bem em Portugal».
Já no Benfica, depois de uma maratona negocial, confirmou-se o nome de Óscar Cardozo como o novo ponta de lança encarnado. O jogador paraguaio afirmou à imprensa desportiva nacional que está ansioso, «Por se tratar do principal desafio da minha carreira, não estou preocupado com mais nada. Quero é ir para o Benfica, porque desejava muito jogar na Europa. Confesso que estou com ganas de jogar. É uma grande oportunidade que estou a ter, e quero aproveitá-la. Não quero desiludir quem acreditou em mim. Confiaram em mim, e quero retribuir, com profissionalismo, todo esse esforço.»
Depois de Cardozo, surgem notícias que o acordo com Bergessio também está alcançado, com o pai do jogador a referir que «Será muito bom para ele jogar na Europa e no Benfica, que é um clube muito importante, com muitos adeptos. Oxalá o veja marcar muitos golos pelo Benfica! Espero que assim aconteça.» Ao que tdo indica o contrato será de 5 anos.
Leandro Lima assinou, Derlei em Alvalade e Cardozo na Luz :: zerozero.pt
|
|
|
|
21-06-2007, 08:49 AM
|
#383 (permalink)
|
|
TS Member
Favourite Team:
Benfica & Portugal
Daniel24 is
Country: 
|
Benfica » Cardozo
Acordo total por Cardozo
SÉRGIO ANDRÉ
Oscar Cardozo já é jogador do Benfica. Ao fim de uma autêntica maratona negocial, José Veiga – que esteve reunido com Eduardo López durante quase toda a noite – acertou, com o presidente do Newell's Old Boys, o pagamento faseado (durante cinco anos) de oito milhões de euros por 80 por cento do passe do impressionante ponta-de-lança paraguaio Óscar Cardozo. Ultrapassadas as divergências financeiras – que, em certa altura, chegaram mesmo a condicionar o acordo –, o director-geral do Benfica só pôde respirar de alívio quando, já em Buenos Aires, viu o próprio Júlio Grandona, presidente da Federação Argentina de Futebol, ratificar o documento assinado, poucas horas antes, por Eduardo López, dando início à burocracia necessária para o pedido do certificado internacional do atleta.
Conforme O JOGO foi noticiando ao longo destes últimos dias, o líder do emblema argentino esteve sempre muito relutante em abdicar da sua estrela da companhia, tendo começado por pedir 12 milhões de euros, baixado para os dez, mas acabando mesmo por aceitar a última oferta dos encarnados, que tiveram o próprio atleta como aliado de peso ao longo destas horas de árduas negociações.
Após as reuniões com o líder do Newell's Old Boys e o contrato entregue na federação, José Veiga não perdeu tempo e viajou de imediato para a Bolívia, onde, na madrugada de ontem, o Paraguai jogou. A missão do director-geral da Luz era simples: recolher a assinatura de Oscar Cardozo, oficializando, desse modo, o contrato de cinco anos que ambas as partes já tinham acordado verbalmente.
OJOGO ONLINE
|
|
|
|
21-06-2007, 08:59 AM
|
#384 (permalink)
|
|
TS Member
Favourite Team:
Benfica & Portugal
Daniel24 is
Country: 
|
Benfica » Bergessio
Bergessio por cinco anos
FILIPE PEDRAS
Está garantido o segundo alvo dos encarnados na América do Sul – o director-geral benfiquista, José Veiga, acertou, nos últimos dias, a contratação de Gonzalo Bergessio, que jogará de águia ao peito nos próximos cinco anos. O responsável do emblema da Luz reuniu-se com os dirigentes do Racing de Avellaneda e também com o representante do jogador, Julio Tymczyszyn, e chegou a uma plataforma de entendimento com todas as partes, assegurando o concurso do avançado – pretendido por emblemas argentinos e europeus, como o Livorno, por exemplo – por uma verba a rondar os 2,5 milhões de euros.
A SAD encarnada aproveitou, assim, da melhor forma o imbróglio jurídico que levou o camisola 19 a manifestar publicamente o seu desejo de abandonar o clube por questões financeiras – o Racing de Avellaneda tem ainda em falta uma verba relativa ao empréstimo por parte do Instituto Atlético de Córdova, o seu anterior clube –, e também as dificuldades financeiras atravessadas pela Blanquiceleste SA, empresa que gere o emblema argentino. Os responsáveis do Racing de Avellaneda detinham uma opção de compra no valor de 1,350 milhões de euros, mas, apesar da vontade de ficar com o jogador, a liquidez financeira falou mais alto do que o rendimento desportivo do avançado.
Bergessio tem 22 anos e vem satisfazer as pretensões de Fernando Santos, que deseja contar – para lá de Nuno Gomes, Mantorras e de uma referência de grande área, Oscar Cardozo – com um atacante mais móvel.
OJOGO ONLINE
|
|
|
|
21-06-2007, 09:02 AM
|
#385 (permalink)
|
|
TS Member
Favourite Team:
Benfica & Portugal
Daniel24 is
Country: 
|
Benfica » Nuno Gomes Três milhões recusados
A SAD encarnada rejeitou uma proposta concreta dos ingleses do West Ham, no valor de três milhões de euros, para levar Nuno Gomes. Tal como O JOGO adiantou em primeira mão, o interesse dos "hammers" é real, e o presidente do emblema britânico, Eggert Magnusson, fez chegar à Luz uma oferta, prontamente rejeitada pelos responsáveis benfiquistas. O técnico do West Ham, Alan Curbishley, quer encontrar um ponta-de-lança móvel, e Nuno Gomes foi o eleito para suprir as necessidades atacantes do clube inglês, pretensão que esbarrou na inflexibilidade dos dirigentes da "Catedral" para perder o camisola 21.
Isto porque Nuno Gomes é tido, tanto pelo técnico Fernando Santos, como pela estrutura directiva, como uma peça fundamental da equipa e um activo importante da SAD. Tal como o próprio líder encarnado, Luís Filipe Vieira, já sublinhou, o objectivo na preparação da temporada 2007/08 é manter as "jóias da coroa" e reforçar ainda mais o grupo. Com a garantia das chegadas de Oscar Cardozo e Gonzalo Bergessio, Nuno Gomes será um jogador nuclear na estratégia já definida pelo treinador benfiquista, no sentido de poder contar com diversas soluções – o internacional português tem características ímpares – para a frente de ataque.
OJOGO ONLINE
|
|
|
|
21-06-2007, 09:03 AM
|
#386 (permalink)
|
|
TS Member
Favourite Team:
Benfica & Portugal
Daniel24 is
Country: 
|
Benfica » Luisão
Luisão recupera no Cruzeiro
Luisão está de férias no Brasil, mas prossegue o programa de tratamento definido pelo departamento médico do Benfica, por forma a estar totalmente recuperado da lesão sofrida no joelho direito. O central canarinho está em Belo Horizonte e tem cumprido os exercícios de recuperação no complexo desportivo do Cruzeiro – o seu clube anterior –, aproveitando assim para rever antigos amigos. "Tenho confiança no pessoal do Cruzeiro e quero recuperar-me para retornar à Europa em condição de treinar e jogar. É emocionante voltar, porque gosto muito disto aqui", revelou.
OJOGO ONLINE
|
|
|
|
21-06-2007, 09:04 AM
|
#387 (permalink)
|
|
TS Member
Favourite Team:
Benfica & Portugal
Daniel24 is
Country: 
|
Benfica » Miccoli
"Forcing" por Miccoli
SÉRGIO ANDRÉ
O Benfica continua atento ao dossiê Miccoli e não pretende perder de vista o avançado – mesmo depois de este ter admitido que tinha fechado um ciclo em Portugal e que estava na altura de regressar a casa. A verdade, porém, é que os dirigentes encarnados, concretamente José Veiga, têm estado em contacto permanente com o avançado e também com o seu empresário, Francesco Caliandro, no sentido de avaliarem a possibilidade de Miccoli permanecer mais uma temporada na Luz.
Os sucessivos rumores que dão conta do interesse do FC Porto na sua aquisição também têm servido para manter em alerta a armada da Luz, que ficou mais tranquila depois de ter voltado a ouvir o jogador garantir que, em Portugal, só joga no Benfica, porque mantém uma relação muito especial com os adeptos e com os colegas de equipa.
"Tenho ainda três anos de contrato com a Juventus e gostaria de os cumprir, regressando, assim, a Itália. Tenho muitas ofertas, mas agora estou de férias com a família junto ao mar e não quero falar sobre isso. Se for possível ficar em Turim, tudo bem. Ainda tenho três anos de contrato e, naturalmente, estou à disposição do treinador. Certo é que, se não ficar, vou para uma equipa onde me possa sentir bem e onde possa jogar", afirmou Miccoli à Rádio Kiss Kiss, já depois de ter admitido que passou dois anos sensacionais no Benfica, embora não tenha ganho o Campeonato. A vontade de Miccoli também será determinante, e é sabido que, se não ficar na "Juve", já tem a sua escolha definida – o Benfica.
OJOGO ONLINE
|
|
|
|
21-06-2007, 09:06 AM
|
#388 (permalink)
|
|
TS Member
Favourite Team:
Benfica & Portugal
Daniel24 is
Country: 
|
Benfica » Marco Ferreira
Marco Ferreira analisa proposta
Marco Ferreira está a analisar tranquilamente a proposta apresentada pelo CSKA de Sófia. O jogador benfiquista esteve recentemente com os dirigentes búlgaros no Estádio da Luz, mas não houve fumo branco, e as negociações, por isso, vão continuar. Mladenov, antigo jogador do Belenenses e actualmente treinador do emblema de Sófia, manifestou a intenção de contar com o extremo encarnado, mas sabe que este não aceitará abandonar a Luz a qualquer preço. Marco Ferreira pretende salvaguardar o futuro e, se emigrar, quer garantias financeiras. Ou seja, nunca aceitará uma proposta inferior ao que aufere actualmente na Luz.
De férias em Espanha, o jogador não quis comentar as notícias vindas a público, preferindo remeter-se ao silêncio.
OJOGO ONLINE
|
|
|
|
21-06-2007, 09:07 AM
|
#389 (permalink)
|
|
TS Member
Favourite Team:
Benfica & Portugal
Daniel24 is
Country: 
|
Benfica » Inquérito OnLine
Manuel Fernandes
A votação não deixa margem para dúvidas: o regresso de Manuel Fernandes à "Catedral" é visto da melhor forma e, simultaneamente, encarado com uma boa decisão administrativa da SAD benfiquista. É esta a opinião da esmagadora maioria dos cibernautas de O JOGO – 77 por cento –, enquanto os restantes 33 por cento não consideram o retorno do internacional português benéfico para os encarnados.
OJOGO ONLINE
|
|
|
|
22-06-2007, 04:31 AM
|
#390 (permalink)
|
|
TS Member
Favourite Team: