did you see my comment on top?
here goes again
22:25 - José Marques Pires
Não restam dúvidas, se ainda as havia, que esta equipa é mesmo fraca.O que se passou hoje foi mau demais para ser verdade. Quanto ao treinador os resultados e, especialmente, as exibições falam por si. Não deixa de ter imensa piada a notícia da elevação do estatuto do Luisão com o melhoria do contrato.Grande jogador não há dúvida mas só no tamanho porque no resto.... deixa muito a desejar!!!!
• 22:23 - Humberto Coelho
Mais uma grande vergonha que a dupla Vieira-Camacho nos faz passar...Quando irá acabar este pesadelo?!
• 22:23 - ROGÉRIO PONTE
Uma vergonha.Haja alguém que tome medidas e afaste deste clube esta corja de incompetentes.Benfiquistas!abram os olhos.Temos o melhor plantel de Portugal,ao contrário do que se diz por aí e o mal está localizado.É só quererem.Com este presidente,vamos fazer uma travessia do deserto por 20 anos.Ele que volte para o dragão que era aonde estava antes de vir para o Benfica.Nunca foi visto na Luz até 2000 e foi ele que colocou Deco e outrs no Porto,ao contrário do que se diz por aí.
• 22:19 - Roberto Silva
A derrota que tiveram hoje já era de esperar, tendo em conta a sorte e as ajudas que têm aparecido nos jogos anteriores.
• 22:17 - João Duarte
Tenho para min que há que apontar baterias para a taça UEFA e taça de Portugal, porque o resto já era..
• 22:17 - Roberto Silva
Vitoria normal do belenenses, sobre uma equipa virtual.
• 22:17 - manuel fonseca
O outro dia o meu filho perguntou-me,porque é que chamam " glorioso " ao Benfica ? eu respondi-lhe que esse título foi inventado nos Anos 60 do século-passado pelo facto de este clube ter representado o regime de Salazar,que em troca lhes dava jogadores como o Eusébio e os consequentes títulos manchados de compadriu e corrupcção,será que me enganei ?
• 22:16 - Frank Jr
Uma vergonha, so jogam quando entra o Adu, porque espera o Camacho, ja chega10m nao da para aquecer, e nao devia estar na direita mas na esquerda, porque nao vai o Di Maria para o banco e inicia-se o jogo com o Adu?sera por ele ser americano, and nao speak any spanish?
http://www.talksoccer.net/forum/sl-b...-per-game.html
• 22:16 - João Ribeiro
Será que os jogadores do Belenenses abriram as pernas contra o Porto e comeram a relva contra os gloriosos? Continuem a falar no Apito Dourado que aqui mais a Norte a gente ri-se e vence. Ah, mas nem tudo são desgraças. Certamente, a primeira página dos jornais desportivos da capital, amanhã, será vermelha. Esta, sim, é a grande vitória do glórias, que deixa os seus adeptos em êxtase. Os outros "apenas" ganham jogos e títulos. Feliz Natal para vocês. :-D
• 22:14 - João Santos
Benfiquistas façam como o Sr. Ricardo Cabrita...JOGUEM MAIS PES!
• 22:14 - RED DEVIL
É k é impressionante a nossa grandeza! perdemos um jogo ja anda os antis a falar de boca cheia so pk ganharam a um clube da segunda divisao! Mais uma vez existe pessoas k associam a realidade dos seus clubes ao benfica! Quanto ao jogo nao o vi mas, assim nao vamos la! Temos k ser uma equipa mais constante e segundo o k ouvi jogamos muito mal! Isso nao pode acontecer! Ja voltamos outra vez a perder pontos! E o campeonato pode voltar a ficar mais longe! Espero k o mercado de inverno nos venha aju
• 22:13 - João Costa
Sinceramente não sei o que deu a este pessoal para começar a chamar "arrogantes" aos benfiquistas... porque não vêm futebol e se divertem com isso? É o que eu faço mesmo quando o meu Benfica perde. Cresçam como pessoas, apoiem aquilo que gostam, critiquem o que não gostem mas partam para a agressão. Saudações de um benfiquista desiludido.
• 22:13 - Sérgio Pereira
Perdemos...perdemos bem. e mais nada. nem sei porque o rui costa jogou. passamos a 1ª parte toda a meia 2ª parte a fazer baloes para o meio campo do belenenses. ñ aproveitamos o melhor jogador que o slb tem. e outra...o SLB ñ tem mentalidade ganhadora. cambada de betos dentro de campo o unico que se mata é o Rodriguez. e o luisão ? omg é manda-lo para a juventus e trazer o tiago de volta.
• 22:11 - leao envejado
resposta a gonçalo que diz que qualquer dia estaram ao nivel de um sporting, isso gostariam muito, porque queria dizer que o benfica estaria muito melhor porque teria planificado ao seu futuro na formaçao, e sporting isso sobe fazer quando devia fazer, agora se o sporting nao esta a frente do benfica nesse campeonato, ja sabem bem quem sao os culpados até se viu outra vez hoje, sou que este benfica é tao fraquinho; que mesmo ajudado nao ganha.
• 22:11 - João Santos
Eu se fosse aos lampiões ligava a Tv e aprendia futebol com o guimarães...já nem falo do porto..muita areia para o vosso camião...
• 22:09 - António Cardoso
Ganda GLORIGOZO!!!!! Que alegrias nos consegues dar!!!! Que chatice não continuar a haver a sorte do costume, os penaltis de sempre e guarda-redes como os da Académica...
• 22:03 - aguilar68
Uma vez mais, andré luis perdoado, quando é que acaba esta pouca vergonha ?????Nem com ajuda eles vão lá, é inadmissível tamanha hipocrisia, ter coragem de dizer que são constantemente prejudicados, tenham vergonha na cara.Bravo Belenenses, agora é só começar a recuperar na tabela classificativa (7 pontos), até chegares às andorinhas vermelhas, penso eu de que.
• 22:01 - Nuno Alves
Sinceramente, nunca vi tanta bacorada junta...De facto o Benfica jogou miseravelmente, mas também não podemos tirar o mérito ao belenenses que jogou bem e fez com que o benfica jogasse mal.Afinal o belenenses foi a unica equipa a roubar pontos ao Porto no dragão. Por isso não são assim tão maus quanto isso.Já o Benfica precisa de um ponta de lança decente e o camacho precisa de repensar a utilização de Di Maria porque ainda não o vi fazer nada de jeito esta epoca.Saudações benfiquistas.
• 22:00 - SEMPRE BENFICA
Então não é, que o Belenenses foi roubado no Dragão, porque senão tinha ganho o jogo, e estes tristes, mal comandados por um treinador que de bola nada sabe, julgavam que estavam a jogar com o Casa Pia, e que iam ser favas contadas. Filipe Vieira e Camacho, já para a rua.
• 21:59 - José Sombra
Caro Sr. António ManuelAntónio , admiro a sua objectividade... Defacto o campeonato não se ganha na imprensa, nem a enganar os adeptos, fazendo-os crer que os jogadores contratados são de nível mundial. Falta qualidade ao plantel do SLB e um líder verdadeiramente empenhado em reerguero SLB.