some of the comments after yesterday article on Mike Ribeiro
23:35 - ze do sporting scp
Mais um produto dos Montreal Canadians, que não vingou aqui e agora é só um dos melhores jogares da LNH. Apesar de não ser muito grande este açoreano prova que para ser estrela na LNH não é preciso ter mais de 2 metros.
• 22:39 - CR
"desportista português mais bem pago no Mundo sem incluir o futebol", e sem incluir o futebol americano - Alan Faneca /Jets($8 M anuais) e do basebol - Mark Teixeira (recusou um contracto de $140M)...E ganha $12.5 M ano....
• 22:23 - Alexander F Taveira
vamos la ver se os boston bruins conseguem fazer alguma coisa este ano. O ano passado com uma equipa cheia de miudos e com o bergeron lesionado, fomos ate a um jogo 7 contra os canadiens. Era a unica equipa de boston (para alem dos new england revolution da MLS) que ainda nao ganharam nada esta decada.
• 20:46 - Brodeur
Let´s go Devils
• 18:55 - Cesar Almeida
adoraria ver o Mike Ribeiro jogar nos Detroit Red Wings ao lado de Datsyuk e ZetterbergFORçA RED WINGS
• 17:35 - João Pinto
Mike Ribeiro dominou esta temporada e fez uma dupla brutal com o Morrow nesta temporada. Como adepto de longa data dos Stars é com orgulho q vejo o Ribeiro a levar a equipa as costas... Pena a Sportv nao apostar na transmissao do desporto, agora q tem 3 canais acho q 1 jogo por semana era o minimo que se pedia...em vez disso enchem a programaçao com futebol (e repetiçoes d jogos do arco da velha...)
• 15:54 - Alexander F Taveira
skin, não eras o unico com certeza. somos muitos que vemos (e jogamos até). O Mike Ribeiro é bom, mas tem aquele gene portuguese de se atirar para a piscina, como CR. hahaha
• 15:03 - Antonio Silva
M Ribeiro e uma maquina no gelo ,mas nao e fa de CR mas sim de Ronalda sua irma.
• 12:43 - João Silva
SKinKX , eu via TODOS os jogos da SportTV. Nunca me esquecerei do jogo da final em que os Tampa Bay se tornaram campeões...
• 12:32 - João Silva
Deviam apostar mais no NHL em Portugal. A SportTV à uns anos apostou.Já mandei um mail à SportTV para voltar a apostar, disseram-me que davam-me uma resposta, e ainda estou à espera.Já agora, aqui é-se do Dallas Stars desde sempre. Let's go Stars!
• 10:45 - tiago M
boa mike!
• 10:16 - SKinKX
Sim, tenho que admitir que cobrir a MLB (baseball), que nada diz aos portugueses, e não cobrir o NHL (apesar de ser no gelo, é hóquei...e para homens), é no mínimo discutível. Mas devo admitir o flop que foi a aposta da Sporttv na Stanley Cup Final entre Anaheim e Devils, há anos atrás, em que eu devia ser a única pessoa em Portugal a ver
• 09:54 - O Teu Pior Pesadelo
Convém também não esquecer e acompanhar o também luso-descendente John Tavares (17anos) que apesar de ainda não estar na NHL, tem sido à muito tempo referido como o próximo Wayne Gretzky (tendo inclusivamente batido já alguns dos seus records a quando da mesma idade), e que será com toda a certeza o nº1 do Draft de 2009.
• 01:58 - Frank Jr
Ja agora nao se esquecam de cobrir a NHL como fazem com a NBA e a MLB, de facto o Mike Ribeiro foi o lider dos Dallas Stars com 30 goals