HOME FORUM MY TS STORE GAMES PARTNERS CONTACT US

Welcome to the TalkSoccer.net forums.

You are currently viewing our boards as a guest which gives you limited access to view most discussions, articles and access our other FREE features. By joining our free community you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload your own photos and access many other special features. Registration is fast, simple and absolutely free so please, join our community today!

If you have any problems with the registration process or your account login, please contact contact support.

Go Back   TalkSoccer - Soccer / Football Forum > UEFA > Portuguese Football > Portugal: NSR
User Name
Password

Reply

LinkBack Thread Tools Search this Thread Display Modes

Old 23-04-2008, 01:37 AM   #661 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
vCash: 3081
Rep: Frank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer Master
Rep Points: 5666
Country:

Portuguese teams in the Extremadura tour

Ciclismo Digital - Toda a actualidade ciclista - Equipas portuguesas amanhã na Extremadura

Equipas portuguesas amanhã na Extremadura
Escrito por Rui Quinta
22-Abr-2008
Palmeiras Resort - Tavira, Centro de Ciclismo de Loulé, Madeinox - Boavista e Barbot - Siper estarão amanhã em Mérida para o início da Volta à Extremadura. A corrida espanhola será composta por cinco etapas e as formações portuguesas são as grandes candidatas, depois de terem dominado em 2007, onde Nuno Marta foi o vencedor.

O contra-relógio colectivo de amanhã da Volta à Extremadura deverá ser muito importante para a classificação geral da prova, já que as restantes etapas não apresentam dificuldades perto dos seus finais. Mérida receberá a partida e chegada da primeira etapa, Badajoz receberá a partida e a chegada da segunda etapa, a terceira iniciar-se-á e terminará em Guareña, Casar de Cáceres será o ponto de partida e chegada da quarta e Moraleja receberá o final da prova, assim como o início da última tirada.

As equipas portuguesas serão compostas por:
Palmeiras Resort-Tavira: Samuel Caldeira, Paulo Fernandes, Juan Gomis, David Livramento, Tomas Metcalfe, Luís Silva e Paul Sneeboer.
CC Loulé*: Nuno Marta, Gilberto Martins, Alexandre Oliveira, Pedro Soeiro, Ricardo Teixeira e Hugo Vítor.
Madienox-Boavista: Antonio Cosme, Bruno Lima, Tiago Machado, Luís Pinheiro, Nelson Rocha, Sérgio Sousa e André Vital.
Barbot-Siper**: David Bernabeu, Vidal Celis, Luís Fernández, Hélder Oliveira, Francisco Pacheco e Celestino Pinho.

* Falta um ciclista, já que Renato Silva estava pré-inscrito mas decidiu terminar carreira.
** Falta um ciclista pois Samuel Coelho estava pré-inscrito mas enquanto decorre a Volta à Extremadura estará com a selecção nacional sub-23 a correr em Itália.

Old 23-04-2008, 01:39 AM   #662 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
Rep: Frank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer Master
Country:

Leonel Coutinho wins in the Portuguese Cup

Ciclismo Digital - Toda a actualidade ciclista - Coutinho mais uma vez

Leonel Coutinho voltou a ganhar na Taça de Portugal. Num dia em que o mau tempo não poupou os jovens atletas, o corredor do Sprint Bike /Ciclomotores Campeã /CCVR foi o mais forte depois de, na parte final, num terreno feito em subida, ter deixado o seu companheiro de fuga João Leal (Imocom /Cartaxo /CC J.M. Nicolau) para trás.

Fruto das duas metas volantes existentes nos primeiros quilómetros, a corrida começou rápida, com vários atletas a tentarem a sua sorte. Estes ataques iniciais não tiveram grande sorte até que um grupo com seis elementos, entre eles Leonel Coutinho (Sprint Bike/Ciclomotores Campeão/CCVR), conseguiu ganhar vantagem sobre o pelotão, que se ia fragmentando devido a estes mesmos ataques e ao mau tempo que se fazia sentir, o que tornava as estradas em autênticos rios.

Assim se formaram dois grupos de fugitivos: o da frente, onde ia o dominar da Taça até ao momento, Coutinho, e outro intermédio com cerca duma dúzia de elementos. Esta situação manteve-se durante alguns quilómetros, até que o pelotão conseguiu alcançar o grupo intermédio e muitos dos elementos do grupo da frente que entretanto descolaram. Coutinho continuou na frente com a companhia de João Leal (Imocom/Cartaxo/CC J.M. Nicolau), atacando nos metros finais, feitos em subida, e deixando o atleta do Cartaxo para trás. O pelotão chegou passado quase três minutos, depois de na subida final se ter fraccionado, com João Pinto (Neves/Vauner/Ramalde) a ser o terceiro. A Taça de Portugal de cadetes continua liderada por Coutinho, que está muito próximo da vitória.

Classificação
Ciclista Equipa Tempo
1 Leonel Coutinho Sprint Bike/Ciclomotores 1:29:43
2 João Leal Imocom/Cartaxo/CC J.M. Nicolau + 0.14
3 João Pinto Neves/Vauner/Ramalde + 2.51
4 Eujeniu Cozonac CC Loulé mt
5 Francisco Loureiro Cantanhede/Columbófila + 2.59
6 Paulo Silva ASC/Vila do Conde + 3.01
7 Carlos Ribeiro Silva & Vinha/ADRAP mt
8 José Gonçalves CC Barcelos/AFF Electrodo. + 3.05
9 Rafael Reis Munditubo/CC A. Paio Pires mt
10 Joaquim Silva Silva & Vinha/ADRAP mt

Foto: © Ciclismo Digital
  Reply With Quote

Old 23-04-2008, 01:42 AM   #663 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
Country:

Liberty - LA MSS to compete in the Spain 48th Rioja Tour

Ciclismo Digital - Toda a actualidade ciclista - Volta Ciclista à Rioja com Liberty e LA-MSS

Volta Ciclista à Rioja com Liberty e LA-MSS
Escrito por Rui Quinta
22-Abr-2008
A Liberty Seguros e a LA – MSS - Póvoa estarão presentes de 25 a 27 deste mês em Espanha para disputar a 48ª Volta Ciclista à Rioja, prova na qual a Liberty Seguros esteve em grande em 2007, ao vencer uma etapa e a classificação da montanha com Pablo Urtasun e a classificação dos pontos com Cândido Barbosa, que foi terceiro na geral.

Koldo Gil será o líder da Liberty Seguros na Volta Ciclista à Rioja de 2008, enquanto que a LA-MSS-Póvoa será comandada por Ángel Vicioso e Bruno Pires, dois ciclistas que estiveram em grande plano na Volta ao Alentejo, e Xavier Tondo, que esteve com febre na Alentejana mas na Rioja deverá voltar ao seu nível habitual.

A LA-MSS-Póvoa será completada por Constantino Zaballa, Pedro Romero, José Garrido, Pedro Cardoso e João Cabreira e a Liberty Seguros contará ainda com Pablo Urtasun, Nuno Ribeiro, Carlos Nozal, José Rodrigues, César Quitério, Rui Sousa e um substituto de Vítor Rodrigues, que estava pré-inscritos mas estará com a selecção sub-23 a correr em Itália enquanto decorre a Volta Ciclista à Rioja.

Ruben Plaza, agora a correr em representação do Benfica, foi o vencedor da última edição e para este ano partem como favoritos, além dos já referidos, David Arroyo, Daniel Moreno e Rigoberto Uran (Caisse d’Epargne), Diego Milan (Acqua & Sapone), Nicklas Axelsson (Serramenti PVC Diquigiovanni).

A prova é composta por três etapas, nas quais existirão três contagens de primeira categoria, três de segunda e uma de terceira, o que faz com que o vencedor tenha que ser um bom trepador e regular
  Reply With Quote

Old 23-04-2008, 07:27 PM   #664 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
Country:

Boavista in second place in the Extremadura tour

trial stage
:.: Jornal Record :.:

Madeinox-Boavista em 2.º na Extremadura
VOLTA ARRANCOU COM CONTRA-RELÓGIO POR EQUIPAS

As equipas portuguesas estiveram em excelente plano na etapa inaugural da Volta à Extremadura, em Espanha, com a Madeinox-Boavista a conseguir o 2.º lugar no contra-relógio por equipas, a 30 segundos da Sean Kelly Team.

O Palmeiras Resort-Tavira classificou-se em 4.º lugar, enquanto o Babor-Siper foi 7.º e o CC Loulé 13.º, entre 16 conjuntos.

Na geral individual, Tiago Machado, da equipa axadrezada, é o melhor, em 7.º lugar, a 30 segundos do líder, o irlandes Paidi O' Brien.

Classificação

1.ª etapa, Mérida-Mérida, 22,4 km (Contra-relógio por equipas)

1 Sean Kelly Team (Irl) 25,11 minutos
2 Madeinox-Boavista (Por) a 30 segundos
3 Team Brandeburg (Ale) a 31 s
4 Palmeiras Resort-Tavira (Por) a 37 s
(...)
7 Barbot-Siper (Por) a 46 s
13 Centro Ciclismo de Loulé (Por) a 1,36 m
  Reply With Quote

Old 23-04-2008, 07:37 PM   #665 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
Country:

Hugo Sabido finish in 4th place

Kirchen vence Fléche Wallone
HUGO SABIDO TERMINA CLÁSSICA EM 54.º LUGAR

O ciclista luxemburguês Kim Kirchen, da High Road, venceu hoje a clássica FlŠche Wallone, entre Charleroi e Huy, na distância de 199,5 quilómetros, cumprida sob bastante chuva, tornando-se o primeiro ciclista do grão-ducado a triunfar na prova.

Kirchen, que fora segundo atrás de Di Luca há três anos, então também numa chegada com chuva, esteve hoje fortíssimo no final, concluindo em 4:35.29 horas, um segundo à frente do australiano da Silence Cadel Evans e dois segundos antes do italiano Damiano Cunego, da Lampre.

Com todas as fugas na corrida anuladas, tudo se decidiu na subida final do Mur de Huy, onde Kirchen conseguiu um ataque demolidor, que ninguém conseguiu acompanhar.

O único português em prova foi Hugo Sabido, da Barloworld, que terminou em 54.º, a 3.02 de Kirchen.
  Reply With Quote

Old 24-04-2008, 09:28 PM   #666 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
Country:

Bruno Lima from the Boavista team was 3rd in the Extremadura Tour in Spain

in the overall standings Bruno Lima in 6th place
**abola.pt - «A BOLA on-line»
  Reply With Quote

Old 28-04-2008, 02:36 AM   #667 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
Country:

Cardoso and Neves finish in the top 10 of the Rioja Tour
Ciclismo Digital - Toda a actualidade ciclista - Cardoso e Neves terminam em grande
  Reply With Quote

Old 28-04-2008, 03:21 PM   #668 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
Country:

Boavista finish the Extremadura Tour with 3 cyclists in the top 5th place, Portuguese Barbot cycling team Francisco Pacheco also won 2 stages
Ciclismo Digital - Toda a actualidade ciclista - Última etapa para Francisco Pacheco

In Riojo
Bruno Neves and Cardozo finish in the top 10
Ciclismo Digital - Toda a actualidade ciclista - Cardoso e Neves terminam em grande

Last edited by Frank Cunha : 28-04-2008 at 03:23 PM.
  Reply With Quote

Old 29-04-2008, 05:30 PM   #669 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
Country:

Benfica and the other portuguese teams are doing very well in Spain, what they afraid of? some competion
it seems they pass on Benfica over some teams the barelly can stand on a bike
Ciclismo Digital - Toda a actualidade ciclista - Benfica de fora da Volta a Espanha
  Reply With Quote

Old 29-04-2008, 05:33 PM   #670 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
Country:

they leave out some of the best cyclists of the past 10 yrs, some with a lot prestige in the Tour of France
but this is the way cycling been run, crapy
Estas três equipas terão mais uma oportunidade de conhecer Espanha, enquanto que de fora ficam Benfica e as espanholas Contentpolis-Múrcia e Extremadura, entre outras. Ruben Plaza, José Azevedo, Javier Benítez, Cândido Barbosa e Danail Petrov são “apenas” cindo dos ciclistas que poderiam estar presentes caso a equipa lisboeta fosse convocada mas assim ficarão de fora.

Resta-nos agora esperar pelo dia 21 de Setembro, quando acabar a Volta a Espanha, para ver o que valeram as escolhas da Unipublic.
  Reply With Quote

Old 29-04-2008, 05:37 PM   #671 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
Country:

Benfica Rui Costa was 4th in Italy
Ciclismo Digital - Toda a actualidade ciclista - Rui Costa em 4ş em Itália
  Reply With Quote

Old 29-04-2008, 08:50 PM   #672 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
Country:

Rui Costa wins 4th stage
  abola.pt - «A BOLA on-line»

is now in the 2nd place in the overall standings
  Reply With Quote

Old 29-04-2008, 10:15 PM   #673 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
Country:

Rui Costa is the future
  Reply With Quote

Old 01-05-2008, 09:50 PM   #674 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
Country:

Italy overall standings Rui Costa finish in second place and Vitor Rodrigues in 8th place
http://www.ciclismodigital.com/index...=1145&Itemid=1
  Reply With Quote

Old 03-05-2008, 12:52 AM   #675 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
Rep: