Há um novo talento a crescer em Barcelos
É o seu primeiro ano na equipa profissional do Gil Vicente, mas ainda no último fim-de-semana marcou o golo da vitória
MÁRIO VIEIRA
Bruno Filipe parece ser a nova estrela em ascensão no Gil Vicente. Natural de Braga, trocou o emblema bracarense pelo de Barcelos, quando era iniciado, onde fez a sua formação. Quando assinou como profissional, em 2006, foi cedido ao Famalicão, da III Divisão, regressando no final da época. Já esta época, o avançado, de 22 anos, começou a dar nas vistas. Na Taça de Portugal fez um golo importante, frente ao Messinense, e no último domingo foi decisivo na vitória (4-3) frente ao Gondomar, ao marcar o quarto golo do Gil Vicente, aquele que deu o triunfo à equipa, que esteve a perder por 3-1. Um golo que serviu de baptismo ao atleta no campeonato e que o enche de orgulho. "Foi uma sensação linda. Sentir a alegria dos adeptos e dos colegas, todos acreditávamos que o golo podia chegar e estou feliz por ter sido eu a marcar. Espero que tenha sido o primeiro de muitos", explica Bruno Filipe que tem humildade e paciência para esperar pelo seu momento. "Eu quero ajudar, e trabalho todos os dias para estar em condições sempre que o técnico me chamar. Quero fazer parte dos sucessos desta equipa e ajudar na subida", afirma o jogador que acredita fazer parte de um grupo com capacidade de terminar a época nos dois primeiros lugares. "Temos um balneário muito unido e consciente das dificuldades, mas a verdade é que estamos confiantes no futuro ", finalizou.
!
|