Vinícius, Vanderlei e Negão a caminho
C.M.P.
No dia em que o Belenenses arranca para o estágio de pré-temporada, o presidente Fernando Sequeira assegurou mais três reforços, dois dos quais avançados.
Vinícius Pacheco (ex-Ipatinga, por empréstimo do Flamengo) vem por uma temporada, com opção de compra, e Júnior Negão, ex-Madureira, assinou por dois anos, e são as duas lanças que o Belenenses foi buscar ao Brasil para reforçar o sector atacante. Hoje, às 11h30, serão apresentados no Restelo.
Em declarações a O JOGO, o empresário de Júnior Negão, Nenê Zini, classifica o atacante como um jogador talhado para a posição que ocupa. "O Júnior é possante e muito mexido. Tem um poder de finalização muito grande. É um verdadeiro pivô", afiançou o empresário, destacando os mais de 60 golos apontados por este jovem de 21 anos.
Para o eixo da defesa, Fernando Sequeira foi buscar o possante central do Bragantino Vanderlei, que assina por três temporadas. Em declarações a O JOGO, este central destro afirma ser "um jogador forte e muito combativo". "Fui contactado na quinta-feira passada. Não conheço bem a equipa. Sei que o Matheus é um bom jogador e tenho excelentes indicações do treinador e do preparador físico. Sou duro, mas leal. Sou muito forte no capitulo defensivo. Em época e meia no Bragantino, apontei 12 golos", disse o central que chega amanhã de manhã a Lisboa, mostrando que pode ser uma excelente arma no auxílio ao ataque.
O plantel do Belenenses parte para o Algarve depois de almoço (13h00) e no final do dia (18h00) realizará um treino de descompressão.^
OJOGO ONLINE