Lima had fake papers and now they are taken 6 pts away from Belenenses, just ask the question
:.: Jornal Record :.:
• 06:59 - Fábio Jesus
Foi retirado 6 pontos ao Belenenses devido ao caso Meyong. Mas por lei, a Liga seria obrigada a retirar (33 pontos) ao FCPorto pela utilização de L. Lima?
Domingo, 2 Marco
• 22:07 - Vitor Pais
Gostaria de saber como é que um clube que nasceu da fusão de dois clubes, em 13 de Set. de 1908 já tem 104 anos?! Gostaria de saber se já chegaram os chineses com o contentor de dinheiro para comprar as acções e os títulos da operação coração que a M. Ferreira Leite aceitou como pagto das dívidas fiscais do Glorigozo Clube do Guiness?!Gostaria de saber como é que um clube que tem apenas 97.000 sócios efectivos, dos quais apenas 84.200 com as quotas em dia consegue ser o maior do mundo?
Sabado, 1 Marco
• 16:48 - João Graça
Gostava que o vosso arquivista-documentalista me recordasse os dados dum Belenenses-Sporting de finais dos anos 50, empate 3-3, com o Belém a falhar 2 penalties ( e a converter 1). Qual a constituição dos azuis, qual a marcha do resultado e as principais incidências (penalties inclusive!)? Que comentário mereceu a arbitragem a "O Record"?Antecipadamente gratoJoão Graça
• 05:48 - Fábio Jesus
Partindo do princípio que a direcção do FCPorto rumaria à Luz, o Benfica seria mais vezes campeão com este plantel?
Sexta-feira, 29 Fevereiro
• 23:05 - Jorge Rodrigues
Por que é que não nos deixaram ganhar a Minicopa de 72?
• 19:04 - Renata Amaro
Portugal tem efectivamente condições para organizar um mundial com o Espanha? Ou sairia a perder com esta parceria?
Quinta-feira, 28 Fevereiro
• 17:53 - oscar pinto
Por causa de um desencontro de ideias com um amigo meu,gostaria de saber que resultados obtiveram Carlos Queirós e Artur Jorge ao serviço da selecção principal de Portugal?
Segunda-feira, 25 Fevereiro
• 15:50 - Sergio Mesquita
Uma questão, que penso ser pertinente para todo o país... Porque razão a FPF não adopta uma lei em que apenas permita a utilização de 3 jogadores estrangeiros? Sejam eles comunitários ou não... E já sei que existe a lei Bosman... Assim para além de vermos mais jovens nacionais a jogar, deixamos de importar jogadores que a unica coisa que sabem fazer e esperar pelo final do mes, para receberem o chorudo ordenado
• 15:06 - Alberico Gonçalves
Outra.Porque se fez sócio do FCPorto o sr.Luis Filipe Vieira?Certo.
• 15:05 - Alberico Gonçalves
Uma facilima.Porque usa a dra.Maria José Morgado apenas pó na cara (blush)de cor vermelha?Eu imagino...certo.Adivinhou,sai outro Kit.
Domingo, 24 Fevereiro
• 22:58 - Jorge Dias Viegas
No futebol, o guarda-redes pode efectuar um lançamento de linha lateral ?
• 16:54 - oscar pinto
Já alguma equipa ganhou um campeonato sem derrotas?se sim,qual e quando?
• 16:06 - joão Francisco
Opinao? devia ver isso, deve ser grave...lol a minha duvida é a seguinte: uma equipa que mete o luis filipe a titular nao deveria estar na segunda metade da tabela classificativa?
Sexta-feira, 22 Fevereiro
• 22:43 - oscar pinto
Quais são as características indispensáveis para ser um homem-golo(F.Gomes,Jordão,M.Fernandes,Néné,Pauleta etc..)? e qual a razão da actual crise de goleadores no futebol português?
• 19:53 - Mika Soares
Ora aí está uma boa/pertinente questão colocada pelo sr. Vitor Pais. O facto de haver mais adeptos do benfica não justifica as capas do jornal. Também as empresas publicitadas não devem ser só de lisboa. Para além disso o futebol não se resume a porto e lisboa. Hoje por exemplo caso precisei de uma lupa para encontrar um referência ao braga.
• 17:42 - oscar pinto
O sr.Marco 1313,veio para aqui fazer o quê?não fez uma única pergunta, porque sabe tudo,vem responder aos ignorantes como ele nos chama?não é difícil advinhar que o sr.há-de ter muitos amigos.Eu por mim dispenso que o sr.se substitua ao jornal.
• 17:35 - Frederico Valente
Sr Marco1313 você deveria era candidatar-se a presidente da LPF, uma vez que não tem duvidas nenhumas e acerca de nada. já agora explique lá porque o lançamento é ilegal?! você com a sua vista de fotoframe consegue afirmar que o pé direito de Bynia não está em contacto com o solo na altura que a bola sai das maõs?! nesse caso você deveria era ser o árbitro de tofos os jogos da liga, assim não haveria necessidade de haver tanta fruta metida ao barulho.
• 17:26 - Yukie
Viva!Gostaria de saber se um guarda-redes pode agarrar a bola com as mãos, proveniente de um lançamento (directo) de linha lateral.
Quinta-feira, 21 Fevereiro
• 15:58 - André Filipe Moreira Santos
boa tarde, podem explicar-me o que se faz em concreto na milan lab?
Quarta-feira, 20 Fevereiro
• 19:18 - Vitor Pais
A minha dúvida é muito simples: Porque é que em 361 edições do Jornal Record o F C Porto só é Primeira Página se perder com o Atlético de Lisboa ou for Campeão da Europa? Gostaria muito de poder compreender quais o critérios dos editores... tendo em linha de conta de que o F C Prto é só Bi-Campeão Nacional, tem mais de 3 Milhões de adeptos (somos mais que os do Sporting) e os adeptos do Benfica são apenas mais 1,6 milhões que nós... EXPLIQUEM LÁ POR FAVOR... OBRIGADO!