OJOGO ONLINE
De olho nos lugares cimeiros da tabela
PEDRO PEREIRA
Embora já trabalhe há alguns dias, o Feirense só ontem apresentou o plantel para a nova época, estando o grupo aparentemente fechado. São muitas as caras novas, onze no total, que juntamente com os que transitaram da época passada formam um grupo experiente, levando em conta que a média de idades dos 25 jogadores apresentados ontem é de 26 anos. Dos onze reforços apresentados, apenas Paulo César faltou à chamada, devidamente autorizado pela Direcção a permanecer no Brasil.
Rodrigo Nunes, líder dos feirenses, está satisfeito com o plantel que foi construído, acreditando que, no mínimo, poderá permitir ao Feirense fazer uma época mais calma do que a anterior. "Queremos ficar no topo da tabela, de forma a fazermos uma época tranquila, mas este é sempre um campeonato difícil. Penso que há condições para uma boa época", explicou o dirigente.
Entretanto, não é só no plantel e equipa técnica que há reforços, também na Direcção, com um novo elemento para a vice-presidência, Joaquim Silva, um empresário do concelho, que passa agora a colaborar com o clube.
Chaló
"Não há duas épocas iguais"
De regresso à Feira, Francisco Chaló acredita ter um grupo com qualidade suficiente para formar uma equipa. "Apesar das muitas mudanças a qualidade está lá, precisamos agora de conseguir formar uma equipa capaz de vencer. Mas, para isso, precisamos que os sócios apareçam e que sejam eles a motivar a equipa", explica o técnico que não gosta de comparações. " Não há duas épocas iguais, não interessa o passado, vamos tentar fazer melhor."
Palavra aos reforços
"Estou feliz por regressar a uma casa onde me dei a conhecer ao futebol português, onde fui feliz e a quem devo muito. Depois de a época passada ter sido algo atribulada, espero voltar a jogar com regularidade e mostrar o futebol a que habituei os adeptos do Feirense"
Vitinha, ex-Beira-Mar
"Portugal e Brasil são dois países irmãos, e por isso, sinto-me bem aqui. Tenho as melhores expectativas em relação ao Feirense e também em relação a uma boa época para mim"
Trevor, ex- Clube Francana, Brasil
"Estou feliz por continuar em Portugal. Estou aqui há poucos dias, mas já deu para perceber que há um bom ambiente. Espero conseguir fazer melhor que na época anterior"
Luiz Almeida, ex-Beira-Mar
"Estou a gostar muito do que estou a ver, penso que adaptação não será difícil. Fui bem recebido e o grupo parece muito bom e penso que temos tudo para dar certo"
Leandro Perez, ex-Grémio de Jaciara, Brasil
Comente esta notícia!