View Single Post

Old 10-04-2004, 04:15 PM   #3 (permalink)
Carlo Ramos
TS Member

Carlo Ramos is Offline
vCash: 500
Rep: Carlo Ramos is an unknown quantity at this point
Rep Points: 9

Pepe não confirma acordo mas deseja jogar no FC Porto

Pepe é primeiro reforço do FC Porto para a época de 2004/05. No entanto, ontem, o jovem brasileiro não quis confirmar o negócio, mas sempre adiantou que é com agrado que vai para o Dragão.

«Estou completamente adaptado ao futebol português e o FC Porto encaixa-se no meu estilo de jogo. A adaptação seria fácil porque me enquadro no futebol do norte, onde se joga com garra e determinação», disse Pepe, jogador que estava nos planos de Feyenoord, Rennes e Benfica.

A transferência de Pepe para o FC Porto deverá ser confirmada nos próximos dias, embora o jogador tenha afirmado que ainda não tem «nada assinado». Surpreendido com a notícia avançada por a A BOLA, Pepe, de forma cautelosa, destacou que o sonho de representar um grande em Portugal, sobretudo o FC Porto.

«Vi a minha fotografia num jornal desportivo (em A BOLA) e li a notícia da minha transferência para o FC Porto. Gostaria muito de jogar no FC Porto, é um clube que me agrada, mas, como já disse, ainda não há nada de concreto. O presidente do Marítimo só me disse para continuar a trabalhar porque existia um grande clube interessado nos meus serviços», revelou.

Curiosamente, Pepe não vai poder defrontar o FC Porto esta tarde, uma vez que foi expulso no último encontro do Campeonato, com o Belenenses. Os adeptos portistas terão de esperar por nova oportunidade.

R.I.P Fehér Miklós (1979-2004) ..... www.fehermiklos.hu
  Reply With Quote

register at bookmarks.com

Personal Loans | Credit Cards | HP Laptop | Western Union Money Transfer | Books