View Single Post

Old 17-07-2008, 11:09 PM   #1 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Online
vCash: 3081
Rep: Frank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud of
Rep Points: 5666
Country:
Default The portuguese demand more coverage of the NHL

some of the comments after yesterday article on Mike Ribeiro

23:35 - ze do sporting scp
Mais um produto dos Montreal Canadians, que não vingou aqui e agora é só um dos melhores jogares da LNH. Apesar de não ser muito grande este açoreano prova que para ser estrela na LNH não é preciso ter mais de 2 metros.

• 22:39 - CR
"desportista português mais bem pago no Mundo sem incluir o futebol", e sem incluir o futebol americano - Alan Faneca /Jets($8 M anuais) e do basebol - Mark Teixeira (recusou um contracto de $140M)...E ganha $12.5 M ano....

• 22:23 - Alexander F Taveira
vamos la ver se os boston bruins conseguem fazer alguma coisa este ano. O ano passado com uma equipa cheia de miudos e com o bergeron lesionado, fomos ate a um jogo 7 contra os canadiens. Era a unica equipa de boston (para alem dos new england revolution da MLS) que ainda nao ganharam nada esta decada.

• 20:46 - Brodeur
Let´s go Devils

• 18:55 - Cesar Almeida
adoraria ver o Mike Ribeiro jogar nos Detroit Red Wings ao lado de Datsyuk e ZetterbergFORçA RED WINGS

• 17:35 - João Pinto
Mike Ribeiro dominou esta temporada e fez uma dupla brutal com o Morrow nesta temporada. Como adepto de longa data dos Stars é com orgulho q vejo o Ribeiro a levar a equipa as costas... Pena a Sportv nao apostar na transmissao do desporto, agora q tem 3 canais acho q 1 jogo por semana era o minimo que se pedia...em vez disso enchem a programaçao com futebol (e repetiçoes d jogos do arco da velha...)

• 15:54 - Alexander F Taveira
skin, não eras o unico com certeza. somos muitos que vemos (e jogamos até). O Mike Ribeiro é bom, mas tem aquele gene portuguese de se atirar para a piscina, como CR. hahaha

• 15:03 - Antonio Silva
M Ribeiro e uma maquina no gelo ,mas nao e fa de CR mas sim de Ronalda sua irma.

• 12:43 - João Silva
SKinKX , eu via TODOS os jogos da SportTV. Nunca me esquecerei do jogo da final em que os Tampa Bay se tornaram campeões...

• 12:32 - João Silva
Deviam apostar mais no NHL em Portugal. A SportTV à uns anos apostou.Já mandei um mail à SportTV para voltar a apostar, disseram-me que davam-me uma resposta, e ainda estou à espera.Já agora, aqui é-se do Dallas Stars desde sempre. Let's go Stars!

• 10:45 - tiago M
boa mike!

• 10:16 - SKinKX
Sim, tenho que admitir que cobrir a MLB (baseball), que nada diz aos portugueses, e não cobrir o NHL (apesar de ser no gelo, é hóquei...e para homens), é no mínimo discutível. Mas devo admitir o flop que foi a aposta da Sporttv na Stanley Cup Final entre Anaheim e Devils, há anos atrás, em que eu devia ser a única pessoa em Portugal a ver

• 09:54 - O Teu Pior Pesadelo
Convém também não esquecer e acompanhar o também luso-descendente John Tavares (17anos) que apesar de ainda não estar na NHL, tem sido à muito tempo referido como o próximo Wayne Gretzky (tendo inclusivamente batido já alguns dos seus records a quando da mesma idade), e que será com toda a certeza o nº1 do Draft de 2009.

• 01:58 - Frank Jr
Ja agora nao se esquecam de cobrir a NHL como fazem com a NBA e a MLB, de facto o Mike Ribeiro foi o lider dos Dallas Stars com 30 goals

register at bookmarks.com

Libros arquitectura | Mortgages | Ringtones | Credit Cards | Guitar Lessons