View Single Post

Old 02-07-2008, 01:12 AM   #303 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
vCash: 3081
Rep: Frank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer Master
Rep Points: 5666
Country:

Felipe Silva signed with french team

Filipe da Silva assina pelo Boulazac BD
BASE INTERNACIONAL PORTUGUÊS VAI PROSSEGUIR CARREIRA EM FRANÇA

Filipe da Silva vai jogar na próxima época no Boulazac Basket Dordogne, equipa que milita no Pro B, em França. A carreira do base internacional português vai, assim, prosseguir no país onde nasceu para a modalidade, depois de uma temporada em Espanha, onde representou o Los Barrios (LEB Ouro).

“Foi uma época frustrante em Espanha. Aprendi muito, mas não consegui mostrar o verdadeiro Filipe da Silva. Como não falaram comigo e desejava regressar a França, o convite do treinador Philippe Ruivet veio na altura certa. Ele conhece-me bem, já que foi quem me lançou no profissionalismo”, esclarece o atleta.

Sofrer pela Selecção. Filipe da Silva não integrou o estágio da Selecção Nacional que decorre em Melgaço e dificilmente dará, este ano, o seu contributo à equipa portuguesa.

“A minha mulher está a atravessar um mau momento, com uma gravidez de alto risco. Precisa de repouso total e muito acompanhamento até Outubro. Chorei pela camisola da Selecção, que represento há 8 anos. Tive todo o apoio do Moncho López que me garantiu ter a porta sempre aberta”, referiu.
:.: Jornal Record :.:

register at bookmarks.com

Loans | Compare | Free Advertising | Remortgages | Mortgage Calculator