Deco deserve to be the MVP of the game
who say it
the portuguese fans
20:26 - salome
man of the match DECOOOOO
• 20:10 - tiago
so jogou os ultimos 15min... deco sim, grande jogao!! parabens
• 20:10 - Mário Rui Sampaio e Silva Santos Damiao
O CR7 ser o homem do jogo é tão injusto para o DECO como foi para o CR7 o Messi ter ficado em segundo com a Bola de Prata... DECO transpira classe...
• 19:59 - Rodrigo Minhava
DECO!!!! Passes, fintas, calcanhar e golo. É preciso mais o quê?
• 19:59 - joao rosario19
grande c ronaldo
• 19:43 - Filipe Denis
Ronaldo homem do jogo?? quem decidiu isto nao viu o mesmo jogo do que eu decerteza.... agarrou-se demais a bola, tem que perceber que primeiro ta a equipa depois ta ele individualmente..... agora se disserem Deco melhor em campo.....subescrevo plenamente.... e o Pepe, está a surprender....
• 19:36 - Daniel Rodrigues
O que interessa ser Ronaldo ou Deco? Ou ate mesmo o Pepe? O que interessa é que ganhamos e que praticamente ja passamos a 2fase. O Ricardo no mundial defendeu 3penalties e nao foi o melhor em campo. Força Portugal
• 19:35 - André Moutinho
o deco sim...o pepe meteu agua tal como o carvalho...mtas vezes sozinhos os jogadores checos...
• 19:33 - Paulo Gonçalves
Deco... man of the match. E quem diz algo diferente não percebe nada de futebol. É o poder da imprensa!
• 19:29 - Pedro Manuel Abreu Martins
Ronaldo pode não ter brilhado, mas pelo que fez pode realmente ser considerado o melhor em campo, embora tanto o Deco como o Pepe tb pudessem receber a mesma honra. Quem é Portugues verdadeiramente não se importa muito com isso...o que interessa é ganhar!De resto tenho apenas um reparo a fazer, com Paulo Ferreira a titular, vamos ter muitos dissabores, é um jogador a menos!
• 19:26 - Pedro Guilherme
Tb não concordo com o Ronaldo ser o melhor do jogo, embora tenho sido de facto determinante. Um bom golo e uma desmarcação veloz na oferta do terceiro, há que dar o mérito tb a isso.Mas no conto geral, qualidade, luta, entrega, sacrificio: DECO!Nota 10!!!
• 19:22 - vizelensexD
Como disse o scolari do deco: quem joga simples nao falha mas nao acrescenta nada a equipa mas claro que quem arrisca mais falha mais
• 19:21 - ricardo brito
Peço desculpa mas na minha opinião o melhor em campo foi o deco, o ronaldo tem se agarrado muito a bola, tanto que a meio da segunda quando decidiiu jogar pra a equipa jogou muito melhor.o ronaldo pode quer mostrar que é o melhor sem ser individualista.
• 19:16 - Gabriel Alexandre
Todos vimos quem foi o homem do jogo: DECO!
• 19:14 - Helder
O homem do jogo?!? Estão a brincar?!?!? Então o Deco e o Pepe o que foram?!!? Deixem de fazer deste artista aquilo que nem sempre é...