View Single Post

Old 06-05-2008, 08:38 PM   #93 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Online
vCash: 3081
Rep: Frank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud of
Rep Points: 5666
Country:

Quote:
Originally Posted by cpmartim
Eu respondi em cima a minha opinião sobre o jogo contra a Escócia.
A Mariana sei k é do Odivelas, mas o Bao Joao está ligado directamente a alguma equipa?

Quanto ao nosso campo:
Nós não treinamos no mesmo campo que jogamos. Isto porque o clube não tem condições para pagar o campo para todos os treinos. Assim, durante a semana treinamos no campo de Eucourados, que não temos de pagar (o espaço), so temos que arcar com as despesas de luz, agua e gas. Porém, o campo tem as minimas condições:
- o campo é meio pelado, meio ervado!!! (o que é uma beleza para lesoes)
- Quando chove tb podemos praticar natação (em lama, claro está)
- Até á bem pouco tempo, os nossos balneários eram constantemente vandalizados e algumas jogadoras ficaram até sem algum material desportivo...

O campo onde jogamos é do Sequeirense FC.
Talvez se possa dizer que este campo já tem alguma qualidade, mas é como se jogassemos sempre fora!!

Nós não temos as condições do tipo do oliveirenseou de mais algumas equipas por aí k têm um complexo relvado, balneários impecáveis, etc, etc...

Mas como se diz, quem corre por gosto não cansa...

plan a strike, strike, strike

todos unidos nunca seremos vencidos/vencidas

register at bookmarks.com

Venta de libro | Credit Card | Repair Bad Credit | Home Loan | Car Loans