View Single Post

Old 02-05-2008, 09:20 PM   #1 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Online
vCash: 3081
Rep: Frank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud of
Rep Points: 5666
Country:
Default ex Inter Coelho to Benfica

his now happy to be at Benfica

Coelho (Football Club Internazionale Milano)

he went on loan from Porto to Inter

O regresso desejado, agora ao Benfica

Certo é que, um ano depois de ter chegado a Milão, no verão do ano passado, Coelho já estava a pensar em regressar a Portugal. "A principal razão que me levou a emigrar foi a mesma que me trouxe de volta a Portugal. Isto é, o futebol demasiado físico e táctico. Um jogo sem prazer e alegria, em que se privilegiava o futebol directo e os confrontos físicos. A minha vontade de voltar surgiu logo no terceiro mês em Itália e sempre foi muito firme, mas apenas no início desta época houve algumas movimentações. Só nessa altura o Inter aceitou o meu pedido (de transferência)".

Foi então, depois do seu empresário comunicar a sua vontade de regressar aos clubes portugueses, que apareceu o Benfica na corrida. Esteve a treinar à experiência no Centro de Estágio do Seixal no final do ano passado e em Janeiro deste ano rebentava a bomba. Aos 17 anos - fez entretanto 18 em Fevereiro -, Coelho vinha por empréstimo até ao final da próxima época e o Benfica ficava com direito de opção pelo internacional sub-17 português. "Fiquei muito contente com o interesse do Benfica, pois não me adaptei ao futebol italiano. Desde que cheguei que sou muito bem acompanhado e confesso que as pessoas que gerem a formação do clube são muito profissionais, ao contrário do que se diz por aí. Vou trabalhar, pois quero ficar no Benfica depois de 2009. O Inter é passado", disse ao jornal "Record".

Mas os planos foram por água abaixo e "a transferência provisoriamente abortada devido a problemas burocráticos" relativos à sua inscrição no ano anterior, "não tendo o Benfica nada a ver com isso". O desejo do avançado português continua a ser, no entanto, ficar na Luz "se a transferência se concretizar para o ano."

register at bookmarks.com

Bad Credit Mortgages | Mortgage Calculator | Mortgages | Loans | Mortgage