Thread: F Coentrao 20
View Single Post

Old 31-03-2008, 03:01 AM   #344 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
vCash: 3081
Rep: Frank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud of
Rep Points: 5666
Country:

Fabio Coentrao scored and ran to the sidelines to hug the other Benfica on loan Joao Coimbra
:.: Jornal Record :.:

Promessa cumprida
FÁBIO COENTRÃO FESTEJOU GOLO COM JOÃO COIMBRA

Fábio Coentrão estreou-se a marcar de alvinegro e foi festejar junto do amigo João Coimbra, outro jogador cedido pelo Benfica ao Nacional. No final explicou a razão.

“Já lhe tinha prometido um golo desde que cheguei e só pude oferecer-lhe agora. É um grande amigo, que merece toda a minha confiança”, contou o esquerdino, aliviado por ter quebrado o enguiço: “Tenho vindo a trabalhar muito para que isto aconteça. Infelizmente, as coisas não estavam a correr-me da melhor maneira, mas hoje consegui o meu objectivo. Não só marquei como ajudei a equipa a vencer. A partir de agora, com mais confiança e mais moral, acho que vai haver outro Fábio” disse.

O jogo proporcionou ainda o reencontro de dois ex-colegas do Marítimo. Lipatin e Arvid abraçaram-se antes do jogo começar, relembrando as horas vividas ao serviço dos verde-rubros.
Autor: GONÇALO VASCONCELOS

register at bookmarks.com

Debt Help | Loans | Actress | Credit Card | Credit Check