View Single Post

Old 02-02-2008, 09:57 PM   #97 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
vCash: 3831
Rep: Frank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer Master
Rep Points: 5595
Country:
Default U 16 Portugal-2-Norway-1-

abola.pt - «A BOLA on-line»

Selecção
Sub-16: Portugal vence na estreia do Torneio de Santarém
A Selecção portuguesa de sub-16 entrou hoje da melhor forma no Torneio Internacional de Santarém, levando de vencida a sua congénere da Noruega, por 2-1, em jogo disputado em Torres Novas.

A equipa comandada por Edgar Borges ainda esteve em desvantagem no marcador, fruto de um golo de Mushaga Bakenga (17 m), mas Filipe Barros (26 m) e Flávio Moreno (62 m) protagonizaram a reviravolta e a entrada a vencer na competição.

Portugal volta a jogar este domingo, agora no Entroncamente, desta feita diante da Escócia, que hoje empatou diante da Espanha a dois golos

register at netrocket.com

2008 NFL Draft Order | Anniversary Gifts | Credit Reports | Buy Anything On eBay | Odzyskiwanie danych