View Single Post

Old 22-06-2007, 08:19 PM   #35 (permalink)
Daniel24
TS Member

Daniel24's Avatar

Favourite Team:
Benfica & Portugal

Daniel24 is Offline
vCash: 633
Rep: Daniel24 is a name known to allDaniel24 is a name known to allDaniel24 is a name known to allDaniel24 is a name known to allDaniel24 is a name known to allDaniel24 is a name known to allDaniel24 is a name known to allDaniel24 is a name known to all
Rep Points: 978
Country:

OJOGO ONLINE
Vukcevic é aposta para render Nani

Simon Vukcevic deve ser o próximo reforço leonino, encerrando o lote de contratações para o meio-campo da formação liderada por Paulo Bento. O Sporting está em negociações com o Saturn, clube russo que detém os direitos desportivos do jovem médio-ofensivo, para que a transferência se efectue a breve trecho. A administração da SAD verde e branca está disposta a pagar dois milhões de euros por metade do passe do atleta montenegrino que, há cerca de um ano e meio, foi adquirido ao Partizan de Belgrado por sete milhões de euros. As negociações com o Saturn, conduzidas pelo empresário Jorge Mendes, baseiam-se na possibilidade de valorização futura de Vukcevic num clube da dimensão do Sporting, potenciada pelo direito a metade do valor de uma futura transferência, com vista à recuperação do investimento feito, no início de 2006, pelo emblema onde milita Karyaka, jogador emprestado pelo Benfica. Esperança maior do futebol do Leste da Europa, o internacional de Montenegro não se adaptou ao rude futebol russo e vê, na possibilidade de actuar em Portugal, a melhor forma de confirmar o talento que muitos olheiros do Velho Continente há muito identificaram. Para hoje, está agendada uma reunião com o pai do jogador, em Belgrado, durante a qual o processo pode conhecer avanços significativos. De qualquer forma, espera-se que as negociações conheçam um desfecho positivo durante os próximos dias, e, em Alvalade, acredita-se que o médio, de 21 anos, vai vestir de verde e branco já em 2007/08.

Para os leões, a bem encaminhada transferência de Vukcevic permite o colmatar das saídas de Nani e Carlos Martins, já que, tendo em conta a iminente chegada de Izmailov, Paulo Bento passa a contar com dois atletas capazes de ocupar qualquer dos vértices mais ofensivos do losango que define o meio-campo verde e branco. Em teoria, o camisola 10 do Saturn pode actuar como interior-esquerdo – no posto que foi de Nani –, muito embora tenha sido como verdadeiro 10 que ganhou notoriedade.

Agente ultrapassado

O agente que representa Simon Vukcevic, Zoran Stojadinovic, foi deixado de fora das negociações entre o Sporting e o Saturn, dado que a transferência do internacional montenegrino para os leões está a ser tratada pelo português Jorge Mendes. “Não fui contactado pelo Sporting, e sei que a transferência está a ser feita por outro empresário. O que está errado – têm de falar comigo. A informação que tenho é a que o jogador e o Saturn me dão… Sei que há interesse do Sporting, mas o Saturn pede quatro milhões de euros, mais que os 3,3 que tinham ficado estabelecidos para ele sair. De qualquer forma, acreditem que ele irá valer muito mais. E não acredito na possibilidade de empréstimo”, disse, a O JOGO, Stojadinovic, insatisfeito com a forma como o processo está a ser gerido pelas partes envolvidas. Vukcevic, por seu turno, sustenta ser representado por Simic, que, com Jorge Mendes, tem servido de intermediário neste processo.

21
Anos de idade

Simon Vukcevic é uma das mais jovens estrelas da ainda mais jovem selecção de Montenegro, oficializada este ano. O médio-ofensivo nasceu em Titograd, antiga cidade da ex-Jugoslávia, a 29 de Janeiro de 1986.

13
Golos apontados

Não é um goleador, mas o seu forte remate é uma das armas que utiliza frente aos adversários. Nos 51 jogos realizados pela principal equipa do Partizan de Belgrado, Vukcevic apontou 13 golos.

10
Número da camisola

É, sem dúvida, o número preferido de Vukcevic, e isso mesmo deverá dizer aos responsáveis verdes e brancos quando chegar a Portugal e assinar pelo Sporting. E a camisola até está livre.

7
Milhões de euros

Foi quanto o jovem montenegrino custou, em 2006, aos russos do Saturn, que o resgataram ao Partizan de Belgrado. Num negócio financeiro apreciável, o Sporting compra metade do passe por dois milhões de euros.

register at bookmarks.com

Tiling Forum | Fast Loans | Debt Consolidation | Remortgages | MPAA