check my opinon to record.pt
100 of emails to
:.: Jornal Record :.:
22:23 - nuno frederico lopes
Sera que nas seguintes modalidades houve corrupção :* Andebol (unico a dar luta ao ABC e varias vezes campeao)* Hoquei (Hexacampeao)* Basquetebol (Todos os anos limpa um trofeu)* Camadas jovens destas modalidades citadas bem como do futebol (variadissimos titulos)* BilharE não é que no meio de tanta modalidade e 24 anos de corrupção foram acusar o homem num jogo contra o estrela, no ano do Special One e prestes a ser campeão europeu, trofeu europeu e mundial ganhos com t
• 22:22 - Frank Jr
minha opiniao, Porto para a segunda, e vitor baia para Presidente,
www.talksoccer.net
• 22:22 - VIRIATO DE VISEU
As escutas são como o algodão...não enganam!!!
• 22:22 - ATENTO
Cada vez admiro mais o sr L.F.Vieira presidente do Benfica.
• 22:21 - André Filipe Alves Ferreira
A melhor coisa que esse senhor pode fazer é demitir-se da presidençia do seu clube. Ter a dignidade de não se esconder no clube, fazer o mesmo que o Veiga e então se for ilibado, certamente que seria imediatamente bem vindo de volta ao clube... saudações benfiquistas... Se fosse um Zé ninguém como eu a ser acusado de algo certamente que nem como coveiro conseguia trabalho...
• 22:20 - Daniel Romano
não habia nexexidade carago. ai, carago não, carago
• 22:19 - António Pires
Sim é verdade. Na última Champions que ganhamos, compramos o Manchester(clube + rico do mundo), o Mónaco ( reino + rico da europa), o Collina (árbitro que ganha milhões em publicidade,etc), o Lyon (clube + rico de França)etc,etc. Realmente há teorias para tudo.....
• 22:18 - Sérgio 10
Será que li bem? será dia 1 abril? será que se vai finalmente fazer justiça?
• 22:18 - Zé do Telhado
Finalmente vai ser feita justiça.
• 22:18 - nelson pais
Será que vai ser desta. Foi o Calheiros, o Paixão, e uma série deles e desculpam-se sempre. A conta das férias do Calheiros na Cosmos foi paga pelo Porto por engano, agora é outra pessoa com o nome JP. Não brinquem com o futebol português.
• 22:17 - Rotiv
Este é o campeobato do Benfica. No outro, dentro de campo somos bicampeões!!!
• 22:16 - Nuno
ALELUIA....ESPEREI 25 ANOS POR ESTE DIA.
• 22:15 - Miguel Pinto
Faço minhas as palavras do Miguel Sousa Tavares. Qualquer advogado no inicio do estágio deslinda este caso. Afirmo e reafirmo, esta Procuradora é um bluff. Incompetência pura. O FCP tinha o campeonato praticamente garantido. A diferença pontual era enorme. O Estrela já estava despromovido. Por favor, não gozem connosco. Se querm tirar o FCP do caminho, façam-no, mas não deiam tanto nas vistas. Sejam mais reboscados.
• 22:15 - Quim Fontelas de Lanhares
Já que estão com tanta vontade de investigar o PC..Aproveitem a boleia e investiguem o que se passa na luz já que as coisas por lá tmb não cheiram bem
• 22:15 - Nuno Lopes
O Homem já não é ARGUIDO!! Agora é mesmo RÉU!! Será que por razões de credibilidade e para honrar o clube que representa vai-se demitir!? Claro que não! Pois se no seu clube todos o defendem, são cúmplices da sua conduta criminosa!! Qual clube honrado qual carapuça! O seu nome já está na lama, e não é de agora, é de há muito!!
• 22:15 - Gageiro
...E PELO MENOS O TITULO DESSA ÉPOCA DEVERÁ SER ENTREGUE AO SPORTING.
• 22:14 - Rotiv
Será que a Morgado também é patrocinada pelo Vieira???
• 22:14 - virgolino
Epa! Afinal o LFV é mesmo um gajo valente! Ele não se calou (porque senão tinha sido campeão) e agora o PC está frito. Bolas, vocês (benfas) têm um presidente muita competente! Estou siderado. Estou mortinho por vê-lo falar na comunicação social para nos rirmos todos mais um bocadinho. Vai dizer que com o benfas ninguém se mete. Que se não fosse a fruta do PC o benfas tinha sido campeão 30 vezes nos últimos 10 anos.
• 22:13 - Gageiro
É JUSTO QUE O BEIRA-MAR COMECE A FAZER A EQUIPA PREPARANDO A CONTINUIDADE NA 1º LIGA.PARABÉNS ÁS GENTES DE AVEIRO.
• 22:13 - João Raimundo
Acho k para o ano vão ser campeões da 2º divisão!!! cada um tem o k merece! slb4ever!