Benfica »
Purovic Purovic
"Assinava pelo Benfica já!"
P. R.
Milan Purovic abordou ontem, pela primeira vez, as notícias sobre o eventual interesse do Benfica na sua contratação. O avançado do Estrela Vermelha mostrou-se agradado com uma possível transferência, em entrevista ao jornal “Sportski Zurnal”. “Se gostava de ir? Assinava pelo Benfica já!” – começou por declarar o avançado montenegrino, acrescentando: “Qual o jogador que não o faria?”
No entanto, o atleta, de 22 anos, ressalva que “uma coisa são os desejos de um jogador e outro os do clube a que pertence, que podem ser bastante diferentes”. Seja qual for a resolução final, Purovic refere que o interesse despertado junto de outros emblemas europeus lhe agrada. “Será o Estrela Vermelha a decidir sobre tudo, e eu aceito qualquer decisão. Tento não pensar em tudo isso, mas o interesse de grandes clubes europeus agrada-me”, salientou, desvendando outro cenário: “Os meus desejos são os de jogar na Liga dos Campeões ou na Taça UEFA com o Estrela Vermelha. Talvez seja melhor esperar um ano e só depois sair.”
Entretanto, o Estrela Vermelha não se mostra muito aberto a uma transferência, segundo o revelou Milan Boskovic, assessor de Imprensa do clube. “A posição oficial é que Purovic não é um jogador transferível neste momento”, adiantou o responsável do emblema sérvio.
Resta adiantar que a Imprensa local adiantou o nome do Maiorca como concorrente do Benfica à contratação do atleta.