View Single Post

Old 21-03-2007, 06:22 PM   #2 (permalink)
Frank Cunha
Super Moderator

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Offline
vCash: 3081
Rep: Frank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud ofFrank Cunha has much to be proud of
Rep Points: 5666
Country:
Default U19 Castro invited to camp

his going to be part of the team until the end of the season

abola.pt - «A BOLA on-line»

a Porto club member since the age of 3

Porto
«É mais que um sonho!» (André Castro)
André Castro, internacional sub-19, vai treinar-se com o plantel principal do FC Porto até ao fim da época. «É mais que um sonho», confessa o médio formado nos dragões, que já recebeu um conselho de Jesualdo Ferreira: «Disse-me para não perder a humildade».

«Sempre tentei trabalhar para chegar longe e é isso que vou continuar a fazer, mas, de facto, esta chamada à equipa principal acabou por ser uma grande surpresa», assumiu, em entrevista ao site oficial do FC Porto, confidenciando: «É mais que um sonho! Sou portista desde que nasci, sócio desde os três anos e sempre quis viver uma situação destas».

Realçando que «a equipa do F.C. Porto tem um espírito muito bom e um grupo excelente», André Castro revelou a primeira conversa com Jesualdo Ferreira: «Disse-me para aproveitar para aprender coisas boas e desejou-me boa sorte, para além de me ter aconselhado a continuar sempre com a mesma humildade».

21-03-2007 18:12

register at bookmarks.com

Credit Monitoring | Credit Card | Credit Card Consolidation | Free Ringtones | Bad Credit Mortgages