one of the reasons got one of the best defence in the league
Benfica should interest, we shoud see in the next 9 days
O Jogo Online
Trabalho para chegar a um clube grande"
O central, que já despertou a atenção do Benfica, mostra-se satisfeito pelo reconhecimento do seu trabalho e assume as suas ambições
RUI MIGUEL GOMES
Contratado ao Coritiba no último defeso, o defesa-central brasileiro Nivaldo conquistou um lugar entre os titulares da formação orientada por Jorge Jesus e tem dado nas vistas. O alegado interesse do Benfica nos seus serviços deixa o atleta satisfeito, que, porém, sublinha que o Belenenses está em primeiro plano e que ainda não recebeu qualquer proposta formal para abandonar o clube do Restelo.
"Ainda não sei de nada, e ninguém me procurou nesse sentido. Estou num bom clube e fui muito bem recebido. Tenho tido a oportunidade de mostrar o meu valor. A equipa do Benfica é muito boa, e trabalho para chegar a um clube grande. No entanto, estou satisfeito no Belenenses", referiu a O JOGO, acrescentando, de seguida: "Esperamos sempre chegar a uma grande equipa e desejamos que essa oportunidade surja, mas na minha cabeça estão apenas o Belenenses e o próximo jogo frente ao Benfica. Quero jogar bem."
O desejo de atingir outro patamar em termos competitivos está intrinsecamente relacionado com a forma como Nivaldo trabalha diariamente – pelo menos é essa a convicção anunciada pelo atleta. "Reconhecimento? Sinto isso. O Belenenses e o Nivaldo têm tido sucesso em conjunto. Queremos ainda mais. É um bom clube para me mostrar e dar resposta à aposta que efectuaram em mim dentro de campo", frisou.
Quanto ao próximo jogo, o tal frente ao Benfica, Nivaldo realça o valor do oponente e define prioridades para o desafio. "É um jogo difícil. Conhecemos a qualidade do Benfica e temos noção das dificuldades que vamos encontrar. Temos de ter muito cuidado com os contra-ataques. Os jogos têm sido difíceis e, com o Benfica, vai ser um grande encontro, do qual queremos sair vitoriosos. Do meio-campo para a frente o Benfica está forte, tem excelentes jogadores que desequilibram. Vamos tentar anular os pontos fortes deles e marcar bem os movimentos dos jogadores adversários", concluiu.