comments by the Portuguese fans
• 17:23 - carlos serra
è indicutivel, uma boa nova para os benfiquistas, O Micoli é de qualidade, não engana e é destes jogadores que o plantel necessita, penso que o Benfica deve procurar mais um organizador, gosto do Karagounis mas não tem pernas para os 90min e um goleador, o resto é tentar manter o plantel, mesmo que se venda o Luisão e o Simão e se pague para o Rocha sair.
• 17:10 - Joao
Vejo que muita gente anda a jogar Fm.
• 16:54 - J. Magalhães
Acho muito bem mas não se esqueça m de ir buscar um avançado que marque pelo menos mais golos que o Nuno Gomes
• 16:47 - rui marin
PINTO DA COSTA já falou com a JUVE.Cuidado!!!!
• 16:46 - André Lamy Albuquerque Côrte-Real
grande jogador tem q ficar!sr rui gostei mt da equipa q supostamente seria a do benfica para o ano mas nao temos capacidades para trazer kalou e daniel carvalho!o kalou era exelente para o lugar do simao!quanto ao luisao garanto vos q faz mais uma epoca ele adora o benfica e o empresario ja disse q fioca vendam o quim rocha e simao q sao os descontentes e tragam manu e andre luis para o lugar deles o benfica tem q comprar um, grande avançado este ANO E ESSA A PRIORIDADE!!
• 16:12 - José Moreira
5 milhões de euros??? e onde esta o dinheiro??? Um conselho Miccoli se queres ganhar alguma coisa sai daí de imediato senão............
• 16:09 - pedro ribeiro
Estou a ver que o fm tem muitos fans na comunidade benfiquista,e so rir...Rochemback???
• 16:06 - fernando silveira
pois é sr pedro o jaukankas foi uma ma opçao para o benfica mas o porto é ke o foi buscar no ano a seguir................
• 15:57 - José Manuel Ferrão
Sr. José Veiga: se o sr. conseguir trocar o Micolli pelos: Moretto, Beto, Manduca, Robert, Marcel, Marco Ferreira viro a 360º a minha opinião a seu respeito.E, se conseguir mandar embora, sem consequencias gravosas para a tesouraria, o Sr. Koeman então, digo-lhe, fará uns milhões de benfiquistas felizes. Vamos lá: mostre o que é capaz...
• 15:56 - hugo moura
meus senhores o mantorras tem tantos golos como ele..e em bem menos jogos...lolololollo é só rir..25 anos 28 titulos campeoes allez
• 15:28 - Carlos
Eu acho barato pra qualidade e rendimento que tem! Não me comprem é Marceis e deixem ir um jogador destes embora. O resto das contrataçoes que aqui se costumam pedir e raclamar...pronto...la estam os jogadores do CM ou FM...Cumprimentos
• 15:19 - Antonio Guerreiro
O meu amigo Pedro revela um claro desconhecimento dos factos... o Luis Fabiano foi adquirido por apenas 1,25 milhoés de €... e vendido por 2,5 milhões... o facto da GSI ter pago o restante em nada influencia o Porto.
• 15:11 - Antonio Sousa
Gostava muito que este Miccoli ficasse no nosso campeonato. É um jogador fantástico que de certeza traria algo mais ao futebol portuguÊs. É verdade que custa muitos €uros que dariam para comprar diversos jogadores nacionais, mas quando foi a ultima vez que um clube português comprou um jogador internacional italiano (e a um grande clube como a Juve)? Invistam nele que de certez não se iram arrepender.
www.primeiraliga.com Força Sporting para a Champions
• 14:59 - micky rodri
Comprar o Benachour para nº10 para lutar com o Karagounis.Nao comprar o Marcel(é evidente).E comprar um medio centro para lutar com o Manuel Fernandes.Fikaria uma ekipa de sonho,com jogadores habituados ao campenaoto portugues.
• 14:57 - micky rodri
Investir no Ricardo Vaz Te( sera so o melhor PLC portugues ),comprar o Tiago Targino para substituir o Simão(unico ME portugues com margem de progressao),comprar o Cesinha ao Braga ou o N'Doye do Penafiel.Dps comprar um medio direito tipo o Sougou e recuperar o Manu.Recuperar tb o Diego Souza para ter um substituto do Petit.Comprar o José Castro para colmatar a saida do Luisao e tb comprar o Joao Paulo para a saida do Ricardo Rocha,recuperar o José Fonte.Comprar o Miguelito para DE.
• 14:56 - Zé
Rui... ja chega de championship manager, desliga o PC e vai almoçar... LOL! rui costa,dede... é ja a seguir! 20 Milhoes... o simao? pois,claro que sim... so se for de centimos...
• 14:28 - Filipe Esteves
Para Miccoli ficar no Benfica o treinador terá de sair pois quem não faz deste excelente jogador titular nada percebe de futebol.Amo-te Sp. Braga!!!
• 14:20 - Helder Filipe Ferreira Santiago
luisao é uma pena n continuar . digo isto pq vao chover propostas e e dificil de segurar .. moretto muito bom entre os postes tem q ser treinado nos cruzamentos .. pra mim eqipa po ano se possivel .. Moretto,Moreira,Quim,Nelson,Svard,Anderson,Andre Luis,Jose Fonte,Alcides,Leo,outro DE,Pires(se possivel),maestro rui costa(eu acredito q venha),manu,geovanni,petit,manuel fernandes,beto,daniel carv,vagner love,miccoli,nuno gomes,manduca, nuno assis ou filipe teixeira.
• 14:05 - Bruno Silva
Espero bem que sim, e tal como disse aqui o sr."João" faço minhas as suas palavras...há 1 ano que estou à espera desta notícia...aliás quem acompanhava o campeonato italiano sabe mt bem que é um excelente jogador.
• 14:05 - Rui
Plantel para 2006/2007: Moretto,Moreira,Bruno Costa/ Nelson,Alcides/ Luisão,Rocha,Anderson,Fonte/ DEDE,Leo/ Petit,MFernandes,ROCHEMBACK,Karagounis, FAlexandre/ Simão,Manu/ KALOU,Geovanni/ RUICOSTA,NGomes/ Miccoli,Mantorras.Ou seja, contratações: Dede,Rochemback,Kalou,RCostaRegressos: Fonte, ManuPromoções: Bruno Costa, FAlexandre e tlvz Tiago Gomes. Se sair Simão so vejo uma hipotese: Daniel Carvalho e o dinheiro da transferencia (20M) permitiria as restantes contratações que mencion