View Single Post

Old 19-08-2004, 02:52 AM   #29 (permalink)
Frank Cunha
TS V.I.P. Member

Frank Cunha's Avatar

Favourite Team:
SL BENFICA -BEIRA-MAR

Frank Cunha is Online
vCash: 3081
Rep: Frank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer MasterFrank Cunha is a Talk Soccer Master
Rep Points: 5666
Country:

CONFIRMA CONTACTOS E MUDANÇA DE VIDA
Sérgio Paulinho: «Correr no estrangeiro e estar no Tour 2006»

Ninguém vai "roubar" a Sérgio Paulinho a medalha, mas, pelo sim pelo não, o melhor foi guardá-la e fechá-la a sete chaves dentro da gaveta da mesa de cabeceira, enquanto cumpria o contra-relógio individual (foi 25º), para quando hoje de manhã (11h30 m) aterrar no Aeroporto da Portela, em Lisboa, poder mostrar a todos o seu certificado de vice-campeão olímpico, que já lhe valeu convites de várias equipas estrangeiras.

A vida de Sérgio Paulinho vai dar uma volta de 180 graus. O contra-relógio de ontem esteve longe de ser um passeio e o 25º posto aceita-se, pois o atleta que até esperava ficar entre os 15-20 primeiros acusou um pouco o cansaço. "Ainda é cedo para analisar a prova, mas correu-me bem", disse quando cortou a meta.

À medida que o contra-relógio ia decorrendo, Paulinho ia baixando uns lugares e no final o 25º lugar entre 37 classificados é razoável. Fez 1:01.25,63 horas. O título de campeão olímpico foi para o norte-americano Tyler Hamilton com 57.31,74 minutos, cabendo a medalha de prata ao russo Viacheslav Ekimov com 57.50,58 minutos e a de bronze ao norte-americano Bobby Julich com 57.58,19 minutos.

Mudança

Para Sérgio Paulinho os planos quanto ao futuro já estão traçados. Vai para o estrangeiro. "Já recebi convites de várias equipas e estou a estudar a situação. Vou aconselhar-me com o meu pai. Vou ver o que é o melhor para mim. Já falei com o Vitor Paulo e também vou conversar com o Américo Silva, que me conhece desde jovem."

Paulinho não quis abrir muito o jogo em relação às suas opções, mas afiançou que espera integrar uma equipa que vá disputar o Tour. "Gostava de correr a Volta a França já em 2006", assegura o medalha de prata que até está com "algum receio" da festa que estão a preparar lá em casa, quando hoje abrir a porta de casa em Manique. Humilde, a viver experiências com que nunca sonhara, Sérgio Paulinho regressa ao conforto do lar. Para ver, finalmente, os Jogos Olímpicos...

«Estrangeiro é melhor opção»

O seleccionador nacional José Poeira acredita que a ida para uma equipa estrangeira "é a melhor opção" para o Sérgio Paulinho, sobretudo para quem "é tão jovem e tem um largo futuro à sua frente".

"Do Sérgio pode-se esperar tudo e quero o melhor para ele. tem condições para ser um bom corredor e é nestas idades que deve sair para o estrangeiro", considerou o técnico, que considerou que ele fez, mesmo assim, uma boa prova ontem.

Giant eufórica com português

No final da prova de contra-relógio de Sérgio Paulinho havia um grupo de italianos que andava eufórico a despedir-se do português. São os responsáveis da Giant, uma marca de bicicletas, que comemoravam a primeira medalha olímpica, conquistada precisamente por Sérgio Paulinho na prova de estrada.

A Giant já equipou outra equipa de nomeada no pelotão mundial. Foi a ONCE. Já agora e para referência, Sérgio Paulinho utilizou, ontem, os seguintes carretos: 55-11.

Casamento já tem data

Com o dinheiro que já juntou e mais aquele que vai amealhar, Sérgio Paulinho tenciona casar-se em 2006 e, por sinal, a cerimónia até já tem uma data prevista: 26 de Outubro, para coincidir, mais ou menos, com o dia de anos da noiva. "Ela faz anos a dia 24 e queríamos que fosse perto, mas esse dia cai a uma semana", explicou Sérgio Paulinho, que até admite casar-se mais cedo se, entretanto, conseguir ganhar dinheiro para o sustento da casa e da família. "Pode ser já para o próximo ano

register at bookmarks.com

Loans | News | Debt Consolidation | Free RPG | Remortgage